A Ecommerce Completaweb trabalha apenas com a comercialização e entrega de seus produtos, não dispondo de nenhum tipo de prestação de serviço extra.
Caso o seu pedido seja entregue com alguma avaria ou defeito, pedimos que você nos envie fotos dele em diversos ângulos junto com a reclamação. Isso agiliza o processo de troca e garante uma análise adequada para a nossa equipe de qualidade.
Deve ser enviado para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO uma foto do produto todo, bem como sua avaria ou defeito em diferentes ângulos, além da foto da embalagem. Assim que a analise for feita, nossa equipe entrará em contato com você para um posicionamento.
- CARTÃO DE CRÉDITO
Para pagamentos através de cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras: BOTAR BANDEIRAS AQUI. Não serão aceitos cartões emitidos no exterior e, para garantir a sua segurança, os pedidos estão sujeitos a analise para confirmação de dados cadastrais, que, quando necessária, será realizada através de contato via telefone.
- BOLETO BANCÁRIO
Os boletos bancários são aceitos apenas para pagamentos à vista e podem ser pagos através de qualquer agência bancária. A confirmação do pagamento, que nos dá o sinal para o envio imediato do produto, é realizada automaticamente pelo banco, em até 10 dias úteis para o caso de cheques e 5 dias úteis para dinheiro. Consulte sempre o prazo de validade informado no boleto.
- ATENÇÂO
O pedido será cancelado de forma automática caso não haja confirmação por parte da instituição financeira. Levando em conta o endereço da entrega, o prazo de envio passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento.
Após a aprovação do pedido, é encaminhada uma confirmação de compra ao seu e-mail. Para acompanhar o andamento do produto, acesse “Minha Conta” e selecione a opção “Pedidos Realizados.
Caso você tenha perdido o prazo do boleto, mas deseja prosseguir com a compra, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.